Blog

  1. BLOG

RCS Assessoria Contábil entra para o BNI BH Supreme

O BNI – Business Network International, nasceu nos Estados Unidos em 1985 por Ivan Misner. Seu fundador era consultor de negócios, a qual a maioria dos seus trabalhos era provenientes de referências.

Insatisfeito com os grupos de contatos profissionais que existiam na época, decidiu criar uma nova organização, mais elaborada e com foco na ajuda mútua entre os seus participantes.

Hoje, o BNI é a maior organização de networking de negócios do mundo, presente em 78 países e possui quase 280 mil empresários se reunindo semanalmente.

O BNI Brasil, possui mais de 230 grupos espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Bahia e Recife.

 

A missão do BNI é trabalhar o chamado Givers Gain (Ganhar Contribuindo). Os membros passam a conhecer e a se inteirarem com outras empresas para posteriormente se indicarem para as suas redes de contato.

Apenas um membro de cada especialidade é permitido entrar em cada equipe, para que possam ter o máximo de resultado possível. Inclusive, estes resultados são mensurados detalhadamente e comemorados.

Ao ser convidado para participar, o futuro membro passa por uma triagem, para garantir que apenas empresas com excelência e comprometimento possam integrá-la e ter um retorno financeiro do grupo.

Não apenas indicações são o foco do grupo. As reuniões são dinâmicas, com apresentações, palestras e treinamentos, visando o aprendizado, desenvolvimento profissional e motivacional dos participantes.

As reuniões do BNI Supreme acontecem sempre às quinta-feira com início às 6h da manhã na Rua André Cavalcanti, 614, Gutierrez (Espaço Gutierrez).

 

Confira o vídeo de lançamento do BNI Supreme em BH/MG: https://youtu.be/pbMON9tfR2I

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades do grupo:

Facebook: https://www.facebook.com/bnisupremebh/

Instagram: https://www.instagram.com/bni_supreme/

 

Conheça mais sobre a equipe do BNI Supreme e como também participar pelo link abaixo: http://bnibh.com.br/pt-BR/chapterdetail?chapterId=ombILlu5ElASwbtD6VOIZg%3D%3D

 

Foto: Divulgação/BNI Belo Horizonte Supreme

Compartilhar: